F2J disponibiliza desconto para servidores de Salvador

A Faculdade 2 de Julho (F2J) realizará na quinta-feira, 5 de março, às 19h30, no auditório Baker da instituição, a palestra “O Processo Trabalhista na Contemporaneidade”.  A atividade ministrada pelo professor Rodolfo Pamplona Filho, doutor em Direito e Juiz Titular da 32º Vara do Trabalho de Salvador-Bahia, e Tercio Souza, membro do Instituto Bahiano de Direito do Trabalho (IBDT), tem o objetivo de abordar conceitos ligados aos aspectos sociais, políticos e econômicos presentes nas relações profissionais.

O evento gratuito estará aberto para alunos, professores da F2J e público externo e  receberá  o lançamento do livro “O Curso de Direito Processual do Trabalho”, com sessão de autógrafos. Os interessados obterão certificado de participação de 3 horas.

Inscreva-se através deste link.

Para o mestre em Direito, Governança e Políticas Publicas, professor da F2J, Edson Saldanha, a palestra aproxima o aluno das vertentes trabalhistas do atual cenário brasileiro. “As relações patrão e empregado vem se transformando e tornando-se vulneráveis, de maneira a retirar direitos fundamentais de proteção ao indivíduo”, explica o professor.

O Juiz Titular da 32º Vara do Trabalho de Salvador – Bahia, Rodolfo Pamplona Filho fala sobre a proposta do debate sobre a nova visão do processo trabalhista.  “Compreender a importância dessa área e a solução civilizada para os conflitos é a finalidade da lei, que teve profundas mudanças com a reforma trabalhista”, destaca.

O que: Palestra O Processo Trabalhista na Contemporaneidade

Onde: Auditório Baker – Faculdade 2 de Julho. Av. Leovigildo Filgueiras, n° 81, Garcia

Quando: Quinta-feira, 05 de março de 2020

Entrada: Gratuita

Para realizar inscrição clique aqui.