Conheça o setor de Captação da Fundação 2 de Julho

A Fundação 2 de Julho, mantenedora do Colégio 2 de Julho (C2J) e da Faculdade 2 de Julho (F2J), possui um dos setores mais ativos e dinâmicos da instituição, a Captação. O setor é responsável por elaborar estratégias para conquistar novos clientes e realizar convênios, além de também elaborar movimentos de acolhimento para calouros.

As ações de captação são realizadas através de um planejamento do departamento que mapeia o público alvo para desenvolver as estratégias para atrair novos alunos para o colégio e para a faculdade. Os contatos são realizados diretamente com a direção das escolas e setor pessoal das empresas e sindicatos, sob a acompanhamento de Mácia Oliveira, uma das colaboradoras do núcleo, em conjunto com a direção da fundação.eu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

“A Captação, atualmente, está envolvida em participações de feiras de profissões e palestras externas com professores da casa em escolas e visitas à empresas para ativar novos contratos de parcerias, verificar a aceitabilidade dos existentes e resgatar relacionamentos antigos. Nestas visitas são identificadas a forma de ingresso do candidato, que são o FIES, Vestibular, Enem, matrícula externa ou diplomado, explica Mácia Oliveira.

A Fundação 2 de Julho atualmente disponibiliza convênios com várias empresas públicas e privadas, com descontos a partir de 15%. Verifique se a sua instituição é conveniada e faça uma visita de segunda a sexta-feira, no horário comercial ou entre em contato com o setor de captação através do telefone (71) 3114-3412.

Comentário (1)

• Sr. WordPress| 21 de janeiro de 2016

Olá, Isto é um comentário.
    Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários de posts. Lá você terá a opção de editá-los ou excluí-los.